Orgulho de ser SAS: conheça Mariana Nogueira

0

Aqui o ambiente é extremamente saudável, eu me sinto desafiada o tempo inteiro. Mas é aquele desafio bom em que você se sente segura, e a liderança está sempre aberta a te ouvir.

Destaque do mês de março na série Orgulho de Ser SAS, Mariana Nogueira é formada em relações públicas e ingressou no mundo do marketing digital ainda durante a faculdade, em Campinas, no interior de São Paulo. Em sua jornada, trabalhou em algumas agências e, em uma delas, foi responsável por toda a estratégia e conteúdos do SAS para as redes sociais. Ela ainda não imaginava que, um ano depois, estaria se candidatando para trabalhar na empresa que era sua cliente. 

"Conquistar a vaga foi a realização de um sonho, pois admirava muito o SAS e amo tecnologia", conta Mariana. Um ano e oito meses depois de ter iniciado sua trajetória na empresa como Especialista de Marketing Digital Latam, em janeiro deste ano ela agregou, também, o Canadá, se tornando responsável por todos os anúncios nas plataformas digitais para mais este país.

No lado pessoal, Mariana amo ficar em casa, ler, assistir série e cozinhar. Mas também não dispensa uma viagem, principalmente se for para a praia. "Além disso, me considero uma pessoa bem sociável, então sempre estou com meus amigos, seja em um restaurante, bar, ou até em casa. Amo passar tempo na casa dos meus pais também, com a minha família e meus bichinhos (gatos e cachorros)", conta.

Mariana em uma de suas viagens recentes

Yoga e trabalhos manuais também estão na lista de hobbies de Mariana: "pintura, bordado e a minha paixão do momento é cerâmica – estou amando aprender", diz ela.

Saiba mais sobre Mariana Nogueira no vídeo da série Orgulho de Ser SAS:

Share

About Author

Carolina Pereira

Especialista sênior de comunicação corporativa

Jornalista pós-graduada em economia com quase 20 anos de experiência em conteúdo/comunicação corporativa. Passagens por grandes redações na cobertura de economia, negócios e tecnologia, além de agências de PR e empresas multinacionais. Faz parte do time de marketing do SAS Brasil.

Leave A Reply

Back to Top