Orgulho de ser SAS: conheça Ana Thomaz

0

“O SAS tem pessoas amáveis, gentis e colaborativas e eu acredito que isso seja fruto de uma cultura que nos encoraja a sermos pessoas únicas”

Destaque do mês de fevereiro na nossa série Orgulho de Ser SAS, Ana Thomaz, especialista em educação, começou a carreira profissional antes mesmo dos seus estudos em administração, e trabalhou com vendas, telemarketing e educação infantil. Ingressou na área de treinamentos em 2009 em uma empresa do segmento de segurança da informação, e em dois anos já coordenava a área. Depois disso, Ana também passou pelo SEBRAE e chegou ao SAS em 2013.

“Entrei na área de Education, com desenvolvimento de novos negócios, apoiando o time de vendas”, conta. Sempre alcançando as metas propostas pela empresa, em 2020 Ana implementou cursos remotos e ao vivo, com sucesso. Naquele ano, engravidou de seu primeiro filho, o pequeno Felipe, e ao retornar da licença tinha uma nova gestão, que a recebeu “de braços abertos”, segundo ela.

Ana com seu filho Felipe

“No mesmo ano minha área passou a responder para fora do Brasil e viramos um setor global. Esta mudança foi extremamente significativa para mim. Mudei totalmente meu foco de atuação para Delivery de treinamento e, no final de 2023, fui premiada pelo reconhecimento do meu trabalho pelo Country Manager André Novo, com o President Awards. Eu fiquei sem acreditar, muito feliz e honrada”, relembra Ana.

Na vida pessoal, como mãe de um garotinho de dois anos, recentemente Ana passou a se interessar pelo desenvolvimento humano e ler muito sobre educação parental. “Achei fascinante e isso virou um hobbie. Além disso eu amo viajar e conhecer lugares novos. Quando não estou trabalhando, eu e minha família saímos para conhecer lugares novos” diz.

Saiba mais sobre a Ana no vídeo da série Orgulho de Ser SAS:

Share

About Author

Carolina Pereira

Especialista sênior de comunicação corporativa

Jornalista pós-graduada em economia com quase 20 anos de experiência em conteúdo/comunicação corporativa. Passagens por grandes redações na cobertura de economia, negócios e tecnologia, além de agências de PR e empresas multinacionais. Faz parte do time de marketing do SAS Brasil.

Leave A Reply

Back to Top