O que esperar do SAS Fórum Portugal 2019?

0

O SAS prepara-se para mais uma edição do SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Advanced Analytics, que se realiza no dia 4 de Julho, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.  Desta vez, o evento terá um sabor especial, uma vez que coincide com o 25º Aniversário do SAS em Portugal. Temos, portanto, motivos de sobra para celebrar!

Tendo sempre por base e inspiração os valores da empresa – Passionate / Authentic / Curious / Accountable – preparamo-nos para mais um evento de grande sucesso, à semelhança das edições anteriores, onde esperamos proporcionar a todos os participantes não só a oportunidade de debater e partilhar o mais vasto conhecimento no que diz respeito ao poder transformador da Analítica dentro das organizações, mas também um dia agradável, dinâmico e cheio de surpresas que simbolizará esta união de 25 anos que temos vindo a construir com os nossos clientes e parceiros.

Contamos com a intervenção de responsáveis nacionais e internacionais do SAS e de grandes players do mercado interno e externo, que irão partilhar a sua visão e experiência sobre a atual importância dos dados na sociedade.

A manhã será preenchida com a Sessão Plenária, a partir das 9h, onde assistiremos à intervenção de Ricardo Pires Silva, Executive Director do SAS Portugal, Ricardo Galante e Miguel Gaspar, respetivamente Customer Advisory Analytics Unit e Customer Advisory Data Management Unit do SAS Portugal. Como keynote speakers, o Fórum conta este ano com  Roberto Verganti, Professor de Liderança e Inovação na Escola de Gestão do Politécnico de Milão e autor de vários livros de referência, e António Murta, Managing Partner, co-founder e CEO da Pathena.

À tarde vão decorrer sete sessões paralelas. Além das cinco principais sessões temáticas –  Analytics & Platform; Digital Customer Experience; Risk, Fraud & Compliance; Inovação, Indústria 4.0 & AIoT; e Academic – este ano, o SAS acrescentou mais duas streams ao programa: Partner Talks, conduzidas pelos patrocinadores do SAS Fórum; e SAS Talks, com sessões mais tecnológicas e especialmente dirigidas a utilizadores.

O Fórum terá ainda uma  área dedicada a Demonstrações onde os participantes poderão testar algumas das Soluções SAS mais inovadoras, jogar dardos com Inteligência Artificial e estreitar relações com os nossos representantes SAS das áreas de Formação e de Suporte Técnico.

Nada disto seria possível sem o apoio e patrocínio de alguns dos principais parceiros SAS – Accenture, KPMG, PWC, Axians, Deloitte, Cisco, Mindsource, Closer, Timestamp, HabberTec, Nova IMS e DSPA – a quem desde já agradecemos a colaboração.

No final da tarde, entre as 18h e as 19h30, vamos reunir a comunidade SAS numa Sunset Cocktail Party, para juntos celebrarmos o 25º Aniversário do SAS em Portugal, com música e muita animação, para terminar em grande um dia repleto de momentos memoráveis que muito nos orgulhamos de proporcionar à comunidade SAS.

Mais informação sobre o SAS Fórum Portugal 2019

Share

About Author

Business Analytics Portugal

We are a team of curious people passionate about data. We work at SAS in Portugal and we share ideas and discuss the impact that analytics has in the world. Somos uma equipa de pessoas curiosas apaixonadas por dados. Trabalhamos no SAS em Portugal e partilhamos ideias e discutimos o impacto que a analítica tem no mundo.

Leave A Reply

Back to Top