Bem-vindos ao Hidden Insights

0

Caros leitores, Bem-vindos ao Hidden Insights!

Este será um espaço de partilha onde vamos poder discutir os mais variados temas à volta da importância e impacto que as soluções analíticas têm no Mundo atual e nas nossas vidas.

Estamos na era da Inteligência Artificial, da Internet das coisas, do Edge, da Cloud e de mais uma panóplia de conceitos que nos remetem para uma realidade mais eficiente, sustentável, flexível, integrada, versátil e, claro está, mais inovadora. E é dado adquirido que os dados e a análise dos mesmos, quando feita da forma correta, proporcionam às empresas uma vantagem competitiva.

Os dados serão um dos principais protagonistas do Hidden Insights! Queremos partilhar conhecimento, boas práticas, histórias de sucessos e estudos e os nossos artigos vão tocar em áreas tão diversas como a Gestão de Informação, Marketing, Risco e Fraude, Data Scientist, Inteligência Artificial, Big Data, Análise Preditiva, Edge Computing, Machine Learning, Internet of Things, entre outras.

Aqui, na vossa companhia, vamos dar início a um novo capítulo onde partilharemos todos os artigos em português, passando a fazer parte de um grupo de mais de 100 especialistas no assunto e compartilhar ideias de forma mais ampla.

Já não há dúvidas que os dados devem ser explorados para fornecer insights, pois é através da sua análise que podemos realmente ajudar empresas e organizações a extrair valor dessa informação e, como consequência, a tomar melhores decisões.

Artigos inovadores, atuais, inspiradores e credíveis, é este o nosso compromisso.
Desse lado estamos a contar com a vossa participação nas conversas!

Somos uma equipa de pessoas curiosas apaixonadas por dados.
Trabalhamos no SAS em Portugal e partilhamos ideias e discutimos o impacto que a analítica tem no mundo.

Junte-se a nós e boas leituras!

Tags
Share

About Author

Business Analytics Portugal

We are a team of curious people passionate about data. We work at SAS in Portugal and we share ideas and discuss the impact that analytics has in the world. Somos uma equipa de pessoas curiosas apaixonadas por dados. Trabalhamos no SAS em Portugal e partilhamos ideias e discutimos o impacto que a analítica tem no mundo.

Leave A Reply

Back to Top