SAS Explore começa com muitas demos e convidados ilustres

0

O evento, que acontece de 27 a 29 de setembro, conta com grandes anúncios e muitas sessões de treinamento gratuitas

Mayim Bialik, atriz, autora e PhD, abriu o evento SAS Explore com os principais tópicos e alguns spoilers do que teríamos no primeiro dia. Tocando no tema da curiosidade, Bialik deixou claro que um dos pontos principais para aproveitar ao máximo o evento é manter as perguntas na ponta da língua e a curiosidade aguçada.

Logo após as palavras iniciais, Jim Goodnight, co-fundador e CEO do SAS, falou sobre a longa jornada da empresa para conseguir o título de líder em analytics e IA. Além disso, Dr. Goodnight anunciou a disponibilidade do SAS Viya no Azure marketplace, da Microsoft, uma das notícias mais aguardadas por usuários SAS.

Bryan Harris, Executive VP e CTO do SAS, começou sua apresentação dando uma visão geral sobre o mercado de tecnologia. Continuando, Harris falou sobre o que produtividade engloba para o SAS: simplicidade, eficiência e transparência.

Jared Peterson, Senior VP de R&D engineering, e Shadi Shahin, VP de product strategy, se juntaram ao CTO para falar sobre a importância de ouvir os clientes e de simplificar processos para ajudar na adoção das ferramentas no dia a dia deles.

Em demonstração, especialistas do SAS mostraram o passo a passo de ciclo de vida analítico, dando uma previsão do que está por vir nas sessões de treinamento dos próximos dias.

Marinela Profi, manager de product marketing no SAS, anunciou o vencedor geral do Hackathon de 2022. O time Jackstat usou as tecnologias do SAS para ajudar no combate ao COVID na Indonésia.

Para fechar a primeira sessão, Liv Boeree, apresentadora, palestrante e campeã de pôquer contou sobre a sua trajetória e como a tecnologia está ligada aos jogos, mais precisamente com o pôquer, e como isso pode ajudar a melhorar a performance de cada jogador. Boeree falou também sobre os desafios enfrentados com a inovação e IA na sua carreira.

Para assistir ao conteúdo completo, entre no link.

Tags
Share

About Author

Victoria Silva

Assistente de Marketing, SAS Brasil

Victória Ribas da Silva é formada em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero, em seu portfólio consta trabalhos com empresas como Petrobras e, a ONG, Pimp My Carroça. Atualmente atua como especialista de comunicação na área de Marketing do SAS Brasil.

Leave A Reply

Back to Top