Em um bate-papo com Susan Ellis, diretora de Marca e Inovação Social Corporativa no SAS, Dan Levy comenta sobre o uso da criatividade como “válvula de escape” diante das dificuldades do cotidiano. O canadense é vencedor, por quatro vezes, do Emmy - como ator, roteirista, diretor e produtor - e foi influenciado a seguir carreira artística pelos seus pais, o ator Eugene Levy e a roteirista Deborah Divine.
“Schitt’s Creek”, uma comédia canadense escrita em parceria com seu pai, Eugene, conquistou diversos prêmios e também a admiração de um grande público ao longo de suas seis temporadas. A série conta a história de uma família que perdeu tudo e precisa se mudar para uma pequena cidade, chamada Schitt’s, e precisam se reinventar e se adaptar à nova realidade.
Dan iniciou sua carreira na MTV Canadá no início dos anos 2000, e conta, ao longo da conversa, como os projetos artísticos e a decisão de se tornar ator motivaram-no a lutar contra seus traumas de adolescência - como o bullying - além de promover coragem e confiança no seu próprio potencial por meio das dificuldades vividas.
Perdeu o bate-papo e quer assistir agora? Clique aqui!