No segundo dia do SAS Explore, tivemos a abertura de Myiam Bialik, falando sobre os acontecimentos do dia anterior e contando o que teria por vir. Entre sessões inspiradoras e treinamentos gratuitos, o evento contou com lançamentos e spoilers para os anos seguintes, além de muitos casos de sucesso.
Após a abertura, Bryan Harris, CTO do SAS, falou sobre as inovações analíticas que o SAS já colocou no mercado e sobre as prévias das inovações que virão no próximo ano.
Udo Sglavo, VP de Advanced Analytics do SAS, abordou a importância de mover a empresa em um ritmo mais rápido para garantir maior produtividade tendo um software confiável, que traz insights reais para que você possa focar em outros processos. Sglavo também apresentou a agenda de demonstrações que teriam a seguir e tópicos como “IA responsável”, “composite AI”, entre outras, estavam na lista.
Tivemos também Josh Griffin, gerente sênior de Advanced Analytics R&D do SAS, falando sobre a importância de mudar para a nuvem e porque escolher o SAS é a melhor opção. Cientistas de dados que usam a nuvem conseguem achar o dado certo rapidamente, isso ajuda na produtividade e confiança, segundo Griffin.
Em seguida, Justin Ferguson, gerente de produto, e Jonathan Wexler, diretor de IA e gerenciamento de product analytics, debateram sobre a ética dos dados e porque o contexto e as informações qualitativas são cruciais para mitigar o viés e promover uma IA mais responsável.
Pelin Cay, gerente de advanced analytics, passou uma demo sobre SAS Analytics Pro e mostrou em três etapas como resolver os desafios de otimização.
Para fechar a sessão, tivemos o “SAS Customer Recognition Awards”, que premia alguns dos clientes que estiveram com a empresa ao longo do ano anterior em áreas diferentes do SAS.
Para assistir ao conteúdo na íntegra, clique aqui.